Contato:

Contact me:

E-mail: lnrddvd@gmail.com | Linkedin: http://lnkd.in/6vpyR6 | Twitter: @lnrddvd

terça-feira, 22 de abril de 2014

PDCA em EXCEL


Pensei em escrever um texto mais prático desta vez e decidi mostrar uma ferramenta que utilizo para me auxiliar a organizar as tarefas que executo além daquelas que delego.

Bem, o principio e' baseado no PDCA, entretanto as automações feitas no EXCEL me permitem conectar o WINDOWS EXPLORER, OUTLOOK (tarefas, e-mail e arquivo de dados .PST), além de vincular toda a minha lista de tarefas ao MSPROJECT.

Este desenvolvimento foi todo construído por mim. E' assim mesmo, na necessidade descobrimos que podemos tirar vantagens de algumas ferramentas se ligadas para a realização de um proposito maior.


Tive a ideia de fazer este pequeno facilitador em 2012 e desde então o estou utilizando de maneira que consigo atender a todos os meus clientes internos e externos, além de me auxiliar a coordenar as atividades que delego 'a minha equipe, priorizando, organizando, monitorando e aconselhando.

Veja o vídeo:

Abs,
Leo